728x90 AdSpace

  • Latest News

    15 abril, 2008

    Metropolis



    Metrópolis, também conhecido por Osamu Tezuka's Metropolis é um filme anime de 2001. E baseado num manga de Osamu Tezuka que conta a história de um robô criado a semelhança do ser humano. Tezuka teria se inspirado no encarte do Metropolis (filme) , para criar sua historia, mais nunca o assistiu.
    Metropolis é uma nação industrial com tecnologia avançadíssima, onde robôs realizam várias funções normalmente feitas por seres humanos. Apesar de necessários à economia, os robôs são mal-vistos pela população em geral, pois são considerados responsáveis pela escassez de empregos. Em função da miséria resultante, grande parte da população é obrigada a viver segregada na Área 1, espécie de gueto destinado aos párias da sociedade. Além de odiados pelo povo, os robôs são tratados com descaso pela elite de Metropolis, e sofrem uma vigilância severa por parte dos Marduques, grupo armado criado pelo poderoso Duque Red e liderado pelo violento Rock.
    Nesse contexto polvoroso, acontece a inauguração do Zigurate, uma superinstalação teoricamente destinada ao progresso da nação mas que, de acordo com alguns boatos e rumores, poderia ser um dispositivo criado com intenções bélicas. Shunsaku Ban, um investigador japonês, chega na surdina à Metropolis, juntamente com seu sobrinho Kenichi, para buscar informações sobre um tal de Dr. Laughton, cientista brilhante e criminoso envolvido no tráfico internacional de órgãos. O surgimento de Tima, uma avançada robô criada por Laughton, pode levar Shunsaku e Kenichi a conhecer um pouco mais sobre a sombria verdade que se esconde por trás de toda a tecnologia de Metropolis.


    Download & Movie Info
    Título:
    Metoroporisu /Metropolis
    Género: ficção científica
    Servidor: Ifile
    Download Cd 01
    Download Cd02

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Metropolis Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
    Scroll to Top