Eu, a Patroa e as Crianças - 1ª, 2ª ,3ª, 4ª e 5ª Temporada




My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças no Brasil), é um seriado americano transmitido pela ABC entre Março de 2001 e Maio de 2005. No Brasil ele é transmitido pelo SBT.
Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores.Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola,mas logo ela começa a usar menos depois que ela começa a namorar Tony,um religioso.E a filha caçula Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.
Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.
Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.


Tema
Em vários episódios da série Michael Kyle faz referências ao filme "O Poderoso Chefão".
Junior nasceu quando Jay tinha 16 anos de idade no dia de sua festa de formatura.
Clarie nasceu na traseira do primeiro caminhão que Michael teve para abrir a sua empresa.
Kady nasceu no hospital e no começo não gostava nem um pouco do seu pai.

Temas Recorrentes
Consumo de Viagra
Desvirtuamento de Valores
Conflitos Familiares
Relações Sexuais e Intimas

Elenco
Primários
Damon Wayans - Michael Richard Kyle
Tisha Campbell Martin - Janet Marie Kyle
George O. Gore II - Michael Richard Kyle Jr
Jazz Raycole - Claire Marie Kyle (1ª Temporada)
Jennifer Nicole Freeman - Claire Marie Kyle (2ª Temporada à 5ª Temporada)
Parker Mckenna Posey - Kady Melissa Jheny Spilken Kyle

Secundários
Andrew McFarlane - Roger e Tony Honest Jefferson (Ambos namorados de Claire, Roger na primeira temporada e Tony na segunda temporada
Meagan Good e Brooklyn Sudano - Vanessa Scott Kyle (Namorada de Junior)
Noah Gray-Cabey - Franklin Aloysius Mumford (Namorado de Kady)

Outros
Muitas celebridades já participaram, tais como Raven Symoné, Nicole Scherzinger, Tyson Beckford, Serena Williams, Mos Def, James Avery, Shaquille O'Neal, Lou Ferrigno, Michael Jordan, Terry Crews, Miguel A. Nunez Jr., Anthony Anderson ,Flavor Flav ,Gary Coleman ,T'Keyah Crystal Keymáh ,Vivica A. Fox ,Keenen Ivory Wayans.
Dois filhos de Damon Wayans interpretam os amigos espertalhões de Júnior Kyle. Um deles é Mike que é interpretado por Michael Wayans e John, que foi intepretado por Damon Wayans Jr.[1]
As garotas Megan Freeman e Melissa Freeman, que na segunda temporada interpretam duas amigas de Kady, são gêmeas e são irmãs na vida real de Jennifer Freeman. Megan e Melissa participaram de um episódio em que Kady vende quase toda a casa em uma Bazar.

Produção
Damon Wayans criou a série baseando-se no comediante Bill Cosby.[2]
A série também é baseada em parte da vida real de Damon Wayans , já que ele possui um filho na vida real chamado Junior (Damon Wayans Junior), pai de 4 filhos, com muitos irmãos e seu nome do meio é Kyle assim como no seriado.
Jazz Raycole, a primeira atriz que interpreta Claire Kyle, foi substituída após a primeira temporada. Ela foi tirada da série por sua mãe que estava preocupada com o enredo da estréia da segunda temporada, na qual Claire descobre que sua amiga Charmaine (Raven-Symone) estava grávida. Jennifer Freeman foi então escolhida para o papel. Por Freeman não ter qualquer semelhança com Raycole, a estréia da segunda temporada, "Mom's Away" (Mamãe longe), faz referência à mudança: Claire desce as escadas e Michael percebe algo diferente em sua filha, "Eu não sei o que é, mas você parece ser uma nova pessoa.
A irmã de Damon Wayans , Elvira Wayans atuou como redatora da série em alguns episódios.

Classificação Etária
Brasil
No SBT, a série era livre para todos os públicos, mas agoras mais recentemente não é recomendada para menores de 10 anos.
Na Sony, a série não é recomendada para menores de 12 anos.

Nomes Alternativos
Wife and Kids
Patriarca com Estilo
What's Up Dad
Eu , a Patroa e as Crianças

Histórico das Temporadas

Primeira Temporada
Jay Kyle precisa se dedicar exclusivamente a carreira na Contabilidade , porém Michael acredita que esse não é o melhor caminho pra Jay , pois acredita que a mesma usa do trabalho para disvirtuar-se de sua família. A menina Kady é cuidada pela babá Rosa , uma mulher mexicana que nunca caiu aos encantos do patrão. Claire vive o período da pré adolecência e costuma a ser um pouco arrogante em suas atitudes. Junior demonstra seu gosto pelo Hip-Hop, porém é desvirtuado da idéia pelo seu pai , que costuma extrapolar , quando o quesito é disciplina.

Download:Eu, a Patroa e as Crianças - 1ª Temporada




Segunda Temporada

Claire começa a ter as suas primeiras relações amorosas. Jay agora se dedica exclusivamente a sua família , pois foi demitida de seu emprego. Porém , ao ajudar sua mãe na Califórnia , se depara com uma situação estéticamente constrangedora. Jay volta da Califórnia totalmente fora de forma , o que faz seu marido Michael se surpreender , periodo da temporada em que eles começam a ir constantemente ao analista pessoal. Kady começa a demostrar os primeiros sinais de ingratidão pelo pai , que apesar de tudo a ama muito. Junior começa a se disvirtuar de seus estudos , e começa a ter problemas na escola.


Download: Eu, A Patroa e as Crianças 2ª Temporada
Links:




Terceira Temporada A Terceira temporada será colocada depois dos comentarios para quem deseja baixar os episodios
Junior começa a ter relações sexuais , o que não deu muito certo para si mesmo.A família vai para o Hawaii e vive tremendas aventuras. Apesar de Jay já ter voltado a boa forma física , Michael ainda à provoca com insultos preconceituosos.No final da temporada Junior namora uma garota chamada Vanessa ,onde tiveram relações sexuais na cama dos pais, que resultou na atitude de Michael , que ordenou que Junior vivesse em sua garagem ,que tempos depois à engravida , causando tremenda decepção na família , já que Junior havia se formado. Kady conhece um garoto chamado Franklin no qual tem uma relação amorosa.

Quarta TemporadaA Quarta temporada será colocada depois dos comentarios para quem deseja baixar os episodios
Junior terá de lidar com os insultos do pai , já que o mesmo não acredita numa atitude estrondosa do filho. Junior não continua seus estudos , e terá de trabalhar na empresa de seu pai para sustentar sua esposa e seu futuro filho. O pai de Vanessa , Calvin , é um homem estremamente severo e agressivo , devido ao porte físico , porém ele e sua mulher tentam aplicar pequenos golpes na família Kyle , o que não dá certo , mesmo assim Michael ainda teme por Calvin. Jay começa a estudar psicologia na Faculdade de Stamford , o que não agrada seu marido , que acredita que novamente ela está abdicando da família para pensar em si mesmo. O filho de Junior nasce e agora aparentemente já possue maturidade suficiente para cuidar deles.

Quinta Temporada A Quinta temporada será colocada depois dos comentarios para quem deseja baixar os episodios
Michael vai para Las Vegas para disputar um campeonato contra Michael Jordan. O casal Kyle voltam a escola para reencontrar seus velhos amigos de escola.A família toda começa a se dar bem. Calvin trabalha durante pouco tempo à Michael. Jay se forma na faculdade , porém de forma vergonhosamente , já que foi toda mal produzida. No ultimo episódio , Jay descobre que está gravida , pois Michael anteriormente havia recusado a submeter-se a uma vasectomia.