728x90 AdSpace

  • Latest News

    09 março, 2009

    Eu, a Patroa e as Crianças - 1ª, 2ª ,3ª, 4ª e 5ª Temporada




    My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças no Brasil), é um seriado americano transmitido pela ABC entre Março de 2001 e Maio de 2005. No Brasil ele é transmitido pelo SBT.
    Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
    Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores.Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola,mas logo ela começa a usar menos depois que ela começa a namorar Tony,um religioso.E a filha caçula Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.
    Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.
    Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.


    Tema
    Em vários episódios da série Michael Kyle faz referências ao filme "O Poderoso Chefão".
    Junior nasceu quando Jay tinha 16 anos de idade no dia de sua festa de formatura.
    Clarie nasceu na traseira do primeiro caminhão que Michael teve para abrir a sua empresa.
    Kady nasceu no hospital e no começo não gostava nem um pouco do seu pai.

    Temas Recorrentes
    Consumo de Viagra
    Desvirtuamento de Valores
    Conflitos Familiares
    Relações Sexuais e Intimas

    Elenco
    Primários
    Damon Wayans - Michael Richard Kyle
    Tisha Campbell Martin - Janet Marie Kyle
    George O. Gore II - Michael Richard Kyle Jr
    Jazz Raycole - Claire Marie Kyle (1ª Temporada)
    Jennifer Nicole Freeman - Claire Marie Kyle (2ª Temporada à 5ª Temporada)
    Parker Mckenna Posey - Kady Melissa Jheny Spilken Kyle

    Secundários
    Andrew McFarlane - Roger e Tony Honest Jefferson (Ambos namorados de Claire, Roger na primeira temporada e Tony na segunda temporada
    Meagan Good e Brooklyn Sudano - Vanessa Scott Kyle (Namorada de Junior)
    Noah Gray-Cabey - Franklin Aloysius Mumford (Namorado de Kady)

    Outros
    Muitas celebridades já participaram, tais como Raven Symoné, Nicole Scherzinger, Tyson Beckford, Serena Williams, Mos Def, James Avery, Shaquille O'Neal, Lou Ferrigno, Michael Jordan, Terry Crews, Miguel A. Nunez Jr., Anthony Anderson ,Flavor Flav ,Gary Coleman ,T'Keyah Crystal Keymáh ,Vivica A. Fox ,Keenen Ivory Wayans.
    Dois filhos de Damon Wayans interpretam os amigos espertalhões de Júnior Kyle. Um deles é Mike que é interpretado por Michael Wayans e John, que foi intepretado por Damon Wayans Jr.[1]
    As garotas Megan Freeman e Melissa Freeman, que na segunda temporada interpretam duas amigas de Kady, são gêmeas e são irmãs na vida real de Jennifer Freeman. Megan e Melissa participaram de um episódio em que Kady vende quase toda a casa em uma Bazar.

    Produção
    Damon Wayans criou a série baseando-se no comediante Bill Cosby.[2]
    A série também é baseada em parte da vida real de Damon Wayans , já que ele possui um filho na vida real chamado Junior (Damon Wayans Junior), pai de 4 filhos, com muitos irmãos e seu nome do meio é Kyle assim como no seriado.
    Jazz Raycole, a primeira atriz que interpreta Claire Kyle, foi substituída após a primeira temporada. Ela foi tirada da série por sua mãe que estava preocupada com o enredo da estréia da segunda temporada, na qual Claire descobre que sua amiga Charmaine (Raven-Symone) estava grávida. Jennifer Freeman foi então escolhida para o papel. Por Freeman não ter qualquer semelhança com Raycole, a estréia da segunda temporada, "Mom's Away" (Mamãe longe), faz referência à mudança: Claire desce as escadas e Michael percebe algo diferente em sua filha, "Eu não sei o que é, mas você parece ser uma nova pessoa.
    A irmã de Damon Wayans , Elvira Wayans atuou como redatora da série em alguns episódios.

    Classificação Etária
    Brasil
    No SBT, a série era livre para todos os públicos, mas agoras mais recentemente não é recomendada para menores de 10 anos.
    Na Sony, a série não é recomendada para menores de 12 anos.

    Nomes Alternativos
    Wife and Kids
    Patriarca com Estilo
    What's Up Dad
    Eu , a Patroa e as Crianças

    Histórico das Temporadas

    Primeira Temporada
    Jay Kyle precisa se dedicar exclusivamente a carreira na Contabilidade , porém Michael acredita que esse não é o melhor caminho pra Jay , pois acredita que a mesma usa do trabalho para disvirtuar-se de sua família. A menina Kady é cuidada pela babá Rosa , uma mulher mexicana que nunca caiu aos encantos do patrão. Claire vive o período da pré adolecência e costuma a ser um pouco arrogante em suas atitudes. Junior demonstra seu gosto pelo Hip-Hop, porém é desvirtuado da idéia pelo seu pai , que costuma extrapolar , quando o quesito é disciplina.

    Download:Eu, a Patroa e as Crianças - 1ª Temporada




    Segunda Temporada

    Claire começa a ter as suas primeiras relações amorosas. Jay agora se dedica exclusivamente a sua família , pois foi demitida de seu emprego. Porém , ao ajudar sua mãe na Califórnia , se depara com uma situação estéticamente constrangedora. Jay volta da Califórnia totalmente fora de forma , o que faz seu marido Michael se surpreender , periodo da temporada em que eles começam a ir constantemente ao analista pessoal. Kady começa a demostrar os primeiros sinais de ingratidão pelo pai , que apesar de tudo a ama muito. Junior começa a se disvirtuar de seus estudos , e começa a ter problemas na escola.


    Download: Eu, A Patroa e as Crianças 2ª Temporada
    Links:




    Terceira Temporada A Terceira temporada será colocada depois dos comentarios para quem deseja baixar os episodios
    Junior começa a ter relações sexuais , o que não deu muito certo para si mesmo.A família vai para o Hawaii e vive tremendas aventuras. Apesar de Jay já ter voltado a boa forma física , Michael ainda à provoca com insultos preconceituosos.No final da temporada Junior namora uma garota chamada Vanessa ,onde tiveram relações sexuais na cama dos pais, que resultou na atitude de Michael , que ordenou que Junior vivesse em sua garagem ,que tempos depois à engravida , causando tremenda decepção na família , já que Junior havia se formado. Kady conhece um garoto chamado Franklin no qual tem uma relação amorosa.

    Quarta TemporadaA Quarta temporada será colocada depois dos comentarios para quem deseja baixar os episodios
    Junior terá de lidar com os insultos do pai , já que o mesmo não acredita numa atitude estrondosa do filho. Junior não continua seus estudos , e terá de trabalhar na empresa de seu pai para sustentar sua esposa e seu futuro filho. O pai de Vanessa , Calvin , é um homem estremamente severo e agressivo , devido ao porte físico , porém ele e sua mulher tentam aplicar pequenos golpes na família Kyle , o que não dá certo , mesmo assim Michael ainda teme por Calvin. Jay começa a estudar psicologia na Faculdade de Stamford , o que não agrada seu marido , que acredita que novamente ela está abdicando da família para pensar em si mesmo. O filho de Junior nasce e agora aparentemente já possue maturidade suficiente para cuidar deles.

    Quinta Temporada A Quinta temporada será colocada depois dos comentarios para quem deseja baixar os episodios
    Michael vai para Las Vegas para disputar um campeonato contra Michael Jordan. O casal Kyle voltam a escola para reencontrar seus velhos amigos de escola.A família toda começa a se dar bem. Calvin trabalha durante pouco tempo à Michael. Jay se forma na faculdade , porém de forma vergonhosamente , já que foi toda mal produzida. No ultimo episódio , Jay descobre que está gravida , pois Michael anteriormente havia recusado a submeter-se a uma vasectomia.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    77 Comentaram:

    1. ai sou fã deste seriado !
      tenho todos em DVD :D~

      ResponderExcluir
    2. Por favor me de as outras temporadas
      eu quero muitoooooooo[
      eu amo esse site e os episodios

      PLEASE

      ResponderExcluir
    3. Pow manerao esse seriado

      ResponderExcluir
    4. legal, sempre gostei e aguardo a 5 temporada

      ResponderExcluir
    5. Em breve estaremos postando os links valeuu a ocomentario

      ResponderExcluir
    6. Por favor coloque o link das outras temporadas ;)
      eu amo esse site e os episodios

      Obrigada e continuem assim *-*

      ResponderExcluir
    7. Adicionado os links da 2ª temporada em breve estaremos postando os da 3ª temporada agardecemos os coments de todos

      ResponderExcluir
    8. quando os links da 4 e 5 serao colocados? gostaria de receber .

      ResponderExcluir
    9. talves neste fim de semana eu posto e que to uma coreria na escola semana de provas

      ResponderExcluir
    10. ai to afim de baixar as outras temporadas pq esse e o melhor site pra faze isso.

      ResponderExcluir
    11. to doido pra baixar a 3° 4° e 5° temporada vcs podiam po elas

      ResponderExcluir
    12. passa o resto ja tenho a 1° e a 2° passa aii poww! passa o resto

      ResponderExcluir
    13. Parabéns pela postagem
      Eu, a patro e as crinças e um seriado excelente que gosto bastante.. pode-se dizer que sou viciada.. e gostaria muito dos links para baixar a 3ª, 4ª e 5ª temporada!
      Como faço para tê-los?
      Viviane Avelino

      ResponderExcluir
    14. site muito legal
      este seriado e muito bom

      ResponderExcluir
    15. Nossa não sei nem como agradecer...sou simplesmente fã desse seriado...e agora fã de vcs tbm...Adorei ter conhecido este site, é maravilhoso.
      Ha gostaria de saber se vcs podem postar outros links do desenho do Pequeno Principe...
      Valew

      ResponderExcluir
    16. posta a 5ª temporada ai
      essa série é muito louca
      vlw

      ResponderExcluir
    17. quero abaixar eu a patroa e as crianças no celular por favor

      ResponderExcluir
    18. em breve será postada ok? e os pedidos tb

      ResponderExcluir
    19. eu tbm sou fã deste seriado ja vi todos os episódios da 1° até a quinta temporada.
      pra mim é o melhor seriado q tem da tv americana

      ResponderExcluir
    20. Por favor sou nova aqui e não sei como baixar amo esse seriado e gostaria muito de te-lo se alguém puder me ajudar ficarei muito grata. Obrigada

      ResponderExcluir
    21. c é muito enrrolado.Cnum põe nunca as outras temporadas.ja to ate procurano outro site pra baxa os episodios

      ResponderExcluir
    22. Por favor, já baixei as duas primeiras, aguardo as demais.
      Obrigado!!!!

      ResponderExcluir
    23. Poor favor, coloque a terceira, quarta e quinta temporada...
      Please...

      A _ M _ O esse seriado, goostaria de poder baixar as temporadas seguintes...

      ResponderExcluir
    24. Por favor me de as outras temporadas
      eu quero muitoooooooo[
      eu amo esse site e os episodios
      pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      ResponderExcluir
    25. O galera colocapara mim a 4 e 5 temporadas adoro essa serie porfavor site faz essa gentileza.

      ResponderExcluir
    26. Vocês podem encontrar todas as temporadas em
      www.vectorseries.net

      ResponderExcluir
    27. adoraria baixar essa serie obrigado.

      ResponderExcluir
    28. 5 temporada na veia!

      ResponderExcluir
    29. meu é simplesmente de mais sou super fá do seriado aqui tem tudo que eu quero valeuuuuuuuu

      ResponderExcluir
    30. qd a 4 temporada

      ResponderExcluir
    31. massa demais, Michael eh o cara

      ResponderExcluir
    32. jheinefer bernardo14/8/09 8:30 PM

      oi eu adoro esse programa a cler é muito legal adoro todos beijos de jheinefer bernardo

      ResponderExcluir
    33. caraca td em 3gp facim..

      ResponderExcluir
    34. eu preciso da 2 temporada falo

      ResponderExcluir
    35. quero baixa astemporadas anteriormente prometidas

      ResponderExcluir
    36. Aew... Viu coloca da Terceira temporada em diante ai... eu e meu irmao se interreçamos para assistir no celular antes de dormir pra sonhar dando risada ^^
      Valew(celular aceita todos formatos)

      ResponderExcluir
    37. valeu brother.. tava loko pra ver a 5ª temporada

      ResponderExcluir
    38. Muito bom kra!

      ResponderExcluir
    39. Quero baixar a ultima temporada

      ResponderExcluir
    40. VLW ! PELOS EPI

      ResponderExcluir
    41. Cadê as outras temporadaaaaaaaas!!!Aff... =(

      ResponderExcluir
    42. Luiz Guimarães7/5/10 9:22 PM

      Já baixei, como obtenho as outras temporadas?

      ResponderExcluir
    43. naum consegui abaixar o media file da erro como Faz??

      ResponderExcluir
    44. Muito massa esse seriado

      ResponderExcluir
    45. eu queria tanto o episodios da 3ª,4ª,5ª temporada

      ResponderExcluir
    46. q mentira cd as temporadas

      ResponderExcluir
    47. Muuuito boom esse site..!! Amoo esse seriado. Mas por favor manda o link pra eu poder baixar a Terceira, a quarta e a quinta temporada por favor. Email: may.amarelinha@hotmail.com
      Mayara

      ResponderExcluir
    48. eu queria mto baixar as outras temporadas tmb...

      ResponderExcluir
    49. Quero a terceira temporada. Valeu

      ResponderExcluir
    50. CARA SOU LOUCA POR ESTE SERIADO VALEU MESMO POR POSTA TODAS AS TEMPORADAS

      ResponderExcluir
    51. eu preciso do episodio 29-4

      ResponderExcluir
    52. eu preciso do episodio 29-04

      ResponderExcluir
    53. gosto tanto de eu a patroa e as crianças

      ResponderExcluir
    54. melhor serie d comedia

      ResponderExcluir
    55. os links nao funcionam

      ResponderExcluir
    56. pq não ta baixando? ta dando erro

      ResponderExcluir
    57. libera a terceira temporada ai pf!

      ResponderExcluir

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Eu, a Patroa e as Crianças - 1ª, 2ª ,3ª, 4ª e 5ª Temporada Rating: 5 Reviewed By: Felipe Mattias
    Scroll to Top