Roberto Carlos - 2007

Roberto Carlos Natal 2007 - Especial Rede Globo (TVRip)

Roberto Carlos mal começou a cantar os primeiros versos de Emoções e um coro de nove mil pessoas, de pé, já o acompanhava. E assim continuou, do início ao fim do show.

Gravado na noite de sábado, dia 01, o especial de fim de ano de Roberto Carlos para a TV Globo foi assistido pelo público que lotou a Arena Multiuso, em Jacarepaguá.No lugar de torcedores de esporte, dessa vez foram os fãs do Rei que ocuparam as arquibancadas do ginásio construído para os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.


- Que prazer! Obrigado por tudo que recebi de vocês desde que nasci", disse logo na abertura. Roberto visivelmente se divertia durante a gravação.Na platéia, artistas e fãs assistiram juntos ao cantor interpretar os maiores sucessos da carreira.

Gente de todas as gerações. O ator Reynaldo Gianecchini estava com a mãe, a avó e a irmã. A atriz Danielle Winits, grávida de nove meses, veio acompanhada do marido Cássio Reis e da mãe, Nadja. Entre outros, Gustavo Leão - o Mateus da novela Paraíso Tropical - de 20 anos, sabia as letras de cor. "Sou muito fã. Foi minha avó quem me fez gostar do Roberto".
Também curtiram o rei, os casais, Murilo Rosa e Fernanda Tavares, e Alexandre Borges e Júlia Lemmertz.

Participações: Alcione ,Gilberto Gil ,Roupa Nova ,Camila Pitanga ,Os Canarinhos de Petrópolis.

Vale a pena conferir o Especial do Roberto Carlas exibido pela Rede Globo no Natal de 2007