Planeta Terror

Planeta Terror
Planet Terror, 2007
Direção: Robert Rodriguez
Roteiro: Robert Rodriguez
Gênero: Ação/Ficção Científica/Terror
Origem: Estados Unidos
O casal de médicos William e Dakota Block é surpreendido no hospital por uma multidão de homens e mulheres cheios de feridas e mutilações, que vagam com um suspeito olhar perdido. Entre eles está Cherry, uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno. Com uma metralhadora no lugar da perna decepada, ela vai liderar, acompanhada por El Wray, um exército de inválidos assassinos. Eles avançarão sobre a cidade, deixando poucos desesperados sobreviventes num planeta de terror. Parte de Grindhouse, um filme duplo realizado a quatro mãos com Quentin Tarantino.
Em PLANETA TERROR, o enigma sugerido é: como arranjar as peças para chegar a um horror tão pouco memorável. Se é para levar a sério, as possibilidades são mínimas. Existe, para começar, um grupo de mutantes (vítimas de uma história na Guerra do Golfo) que precisa inalar gás para não se dissolver e que sai de uma base militar comendo os passantes.
Há, em seguida, um hospital, onde são recebidas vítimas dos mutantes e onde há um casal de médicos perversos (em relação aos pacientes e em relação a um ao outro). E existe o herói El Wray (Freddy Rodríguez), um fora-da-lei disposto a reconquistar sua amada, a dançarina Cherry (Rose McGowan).
Procure a capa deste filme aqui-> 3GpCell Covers
Participe do Fórum-> Fórum 3GpCell