Hitch - Conselheiro Amoroso



Hitch ('Hitch - Conselheiro amoroso) é um filme do gênero comédia romântica, dirigido por Andy Tennant e com roteiro de Kevin Bisch. Comédia Romântica é um genêro que nunca sai de moda. Por mais batidas que sejam as histórias, a diversão sempre é certa.
Desta vez, a famosa história de sempre recebe um novo tratamento, e uma reinventada na trama, trazendo desta vez uma versão masculina do cupido. Após viver vários tipos de heróis de ação, Will Smith resolveu partir para um novo genêro, e se deu muito bem.
A maioria dos homens tem dificuldade de encontrar amor porque é difícil ser você mesmo quando o seu “eu” acha que você deveria ser uma outra pessoa. E é exatamente passando por este dilema que surge Hitch. Atuando como conselheiro tático especializado em primeiras impressões – ele organiza e dirige os três primeiros encontros amorosos de seu cliente – Hitch, secretamente, tem sido responsável por centenas de casamentos na cidade de Nova York. Eva Mendes co-estrela o filme como Sara, uma repórter de fofocas de um jornal tablóide que, depois de ter a chance de conhecer Hitch, descobre que sua vida profissional e pessoal se encontra em colisão. Ela faz Hitch reavaliar seu jogo e o ensina que o amor não se trata apenas de sentimento, mas sim de ação.
Sempre engraçado, Will Smith (que além de atuar, produziu o filme), se prende com garras a esse personagem, e dá certa profundidade à trama, tirando-a da banalidade e transformando-a em uma das melhores comédias românticas do ano.
Com uma abertura diferente do convencional (e muito engraçada), o ritmo do filme segue até o final deixando todos presos na cadeira e torcendo para que o melhor aconteça. Além da conclusão, diferenciada e não convencional, o filme merece o devido sucesso.
O filme custou 70 milhões de dólares.

Elenco
Will Smith .... Alex "Hitch" Hitchens
Kevin James .... Albert
Eva Mendes .... Sara Melas
Amber Valletta .... Allegra Cole
Robinne Lee .... Cressida
Julie Ann Emery .... Casey
Adam Arkin .... Max
Philip Bosco ....Mr. O'Brian


Principais prêmios e indicações
MTV Movie Awards 2005 (USA)

Indicado na categoria de melhor atuação em comédia (Will Smith) e melhor atuação masculina(Will Smith).

People's Choice Awards 2006 (EUA)

Venceu na categoria de canção favorita do público, por 1 Thing.
Indicado nas categorias de filme favorito e comédia favorita.

Curiosidades
Jennifer Lopez recusou o papel de Sara Melas.
O filme que Sara assiste em seu apartamento é Jerry Maguire, de 1996.
A música "Yeah" do Usher toca no filme.

Download:Hitch - Conselheiro Amoroso

Links: