728x90 AdSpace

  • Latest News

    02 novembro, 2008

    Next Avengers: Heroes of Tomorrow



    Este é o quinto desenho da Marvel feito diretamente para o DVD e Blu-Ray. Foi lançado oficialmente dia 2 de Setembro de 2008 nos EUA. O filme foi produzido por Craig Kyle o mesmo que produziu os Novos X-Men e Chris Yost produtor deX-23.
    Inicialmente intitulado Teen Avengers e posteriormente Avengers Reborn, o projeto da Lionsgate se tornou Next Avengers e conta a história dos filhos dos Vingadores caídos perante o ataque de Ultron. Todos eles estavam sendo treinados por Tony Stark (Homem de Ferro), um dos vingadores sobreviventes.
    James Rogers, filho do Capitão América com a Viúva Negra, Pym, filho do Homem Formiga com a Vespa, Azari, filho do Pantera Negra e Tempestade e Torunn, filha de Thor. Os quatro são protegidos em um local escondido das forças de Ultron. Este, há por volta de 12 anos antes, matou o Capitão América, Viúva Negra, Homem Formiga, Vespa e o Pantera Negra. Thor já havia abandonado a Terra, o Gavião Arqueiro conseguiu se refugiar e o Homem de Ferro fugiu com as crianças.
    O Visão, que pensava-se ter sido destruído, ficou escondido na cidade Ultra, quartel general de Ultron, e quando é descoberto, consegue chegar a Tony. As crianças, curiosas, seguem os dois e encontram os Vingadores de Ferro de Tony, versões metálicas de seus pais. Sem querer, o jovem James os aciona e estes ao saírem da base de Tony, chamam a atenção de Ultron que os captura e vai ao encalço das crianças.
    O Visão foge com eles enquanto Tony luta contra Ultron, mas é uma luta perdida. Tony é capturado e as crianças invadem a cidade Ultra, onde, quando estavam prestes a serem mortos, são salvos por Francis Barton, filho do recentemente falecido Clint Barton, o Gavião Arqueiro. Eles conseguem salvar Tony e vão, com a ajuda de Betty Ross, até o único ser que pode derrotar Ultron: o Hulk!
    Receoso de deixar o Hulk sair, Bruce Banner tenta os expulsar de sua casa, mas James aciona os motores da nave que os levou ali para chamar a atenção de Ultron e jogar o conflito nas costas do gigante esmeralda (uma versão inversa do que Steve Rogers fez nos Supremos, jogando Banner de um helicóptero no meio do combate).
    A luta entre Vingadores de Ferro e Ultron contra os Novos Vingadores e o Hulk é bem divertida e, ao final, o Hulk, emputecido (graças a Pym que fica falando que Ultron tinha derrotado ele), rasga Ultron ao meio. Torunn o leva ao espaço, onde não iria poder mais causar problemas para ninguém. Quase sem ar, vemos a ponte do arco íris se entender diante dela e seu pai a salvar. Torunn pede para voltar a Terra, onde estaria sua família e para cá volta com uma versão da armadura de Thor.
    Na última cena, vemos o grupo de Novos Vingadores se unindo para ir acabar com o restante do exército de Ultron.

    O desenho ficou muito bom e se a Marvel tem interesse de apresentar seus heróis para a nova geração, talvez essa tenha sido uma boa idéia. Afinal, nada mais legal que uma história de filhos vingando seus pais caídos. Só achei que o Thor deveria descer para o combate final e dar uma sova federal no Ultron.
    Vale a pena assistir? Claro! Kyle fez uma versão legal do que poderia vir a acontecer caso os Vingadores fossem mortos e seus filhos resolvessem tomar as rédeas do poder de seus pais. Além do mais, o tormento de Torunn, por ser a filha de um Deus que nunca viu seu pai e se sente abandonada é quase tocante, especialmente quando a sua espada é arrancada pelos poderes de Thor e entregue a ela para que ela pudesse batalhar.

    Nota 8 pela evolução nos desenhos da Marvel.


    Créditos do texto: Ambrosia. Vale a pena visitar este site. Clik na foto abaixo e conheça o Ambrosia.

    Informações Técnicas:

    Título Original: Next Avengers - Heroes of Tomorrow
    Gênero: Animação
    Ano de Lançamento: 2008
    Direção: Craig Kyle e Chris Yost
    Qualidade: DVDRip
    Formato: 3 GP e MP4
    Áudio: Inglês
    Legenda: Português

    Download:


    Links:


    Depois de "XX" Comentários o link poderá ser visualizado:
    Não permitidos comentários anonimos ou comentarios fúteis e inúteis



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    6 Comentaram:

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Next Avengers: Heroes of Tomorrow Rating: 5 Reviewed By: Felipe Mattias
    Scroll to Top