728x90 AdSpace

  • Latest News

    02 novembro, 2008

    Esqueceram de Mim 1

    Atendendo a Pedido
    Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.
    Informações Técnicas
    Título no Brasil: Esqueceram de Mim
    Título Original: Home Alone
    País de Origem: EUA
    Gênero: Comédia
    Ano de Lançamento: 1990
    Direção: Chris Columbus
    Arquivo: 3gp
    Elenco
    Macaulay Culkin .... Kevin McCallister
    Joe Pesci .... Harry
    Daniel Stern .... Marv
    John Heard .... Peter McCallister
    Roberts Blossom .... Marley
    Catherine O'Hara .... Kate McCallister
    Angela Goethals .... Linnie McCallister
    Devin Ratray .... Buzz McCallister
    Gerry Bamman .... Tio Frank
    Terrie Snell .... Tia Leslie
    Hillary Wolf .... Terry McCallister
    Larry Hankin .... Sargento Larry Balzak
    Michael C. Maronna .... Jeff McCallister
    Kieran Culkin .... Fuller McCallister
    Hope Davis John Candy



    Download Opção 1:
    Links:
    Esqueceram de Mim 1. Agradeçam ao Baixar:
    Clik para Download.




    Download Opção 2. :
    Links:
    Esqueceram de mim 1.Agradeçam ao Baixar:
    Clik para Download


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    7 Comentaram:

    1. PRIMEIRO MUITO OBRIGADO POR TER POSTADO ESTE FILME TAVA DOIDO ATRAS DELE EM 3GP. E COMO SEMPRE ESTE SITE SAI NA FRENTE. PARABENS PELO POST ATE MAIS ABRAÇO A TODOS.
      FILME ANTIGO MAIS UM CLASSICO VALE A PENA RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS BAIXEM E COMENTEM

      ResponderExcluir
    2. nem sou fã de filme infantil mas esse assisiti e gostei os resto nem fiz questão de ver

      ResponderExcluir
    3. Pronto. Tô de volta com o meu blog.Filipe eu não consegui tirar o erro desse templat. só de mexer nele me dá uma dor de kbça do louca. fica assim como ta.

      ResponderExcluir
    4. lgf: Agradecemos seus comentários. Eu particulamente cocordo com vc acerca de Esqueceram de Mim1. Mas é sempre assim, as continuações de um filme deixam sempre a desejar. Quanto a Esqueceram de mim 4. acho que nem mere cia ter esse título.

      ResponderExcluir
    5. te favoritei me bota como fan tb

      ResponderExcluir
    6. Em breve iremos favoritar o seu blog.

      ResponderExcluir
    7. vlw man
      a muito tempo procurava esse filme
      Vlw MEsmo!!!

      ResponderExcluir

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Esqueceram de Mim 1 Rating: 5 Reviewed By: Felipe Mattias
    Scroll to Top