The Lost Boys -Os Garotos Perdidos

Atendendo a pedidos: The Lost Boys. Os Garotos Perdidos

O jovem Sam (Corey Haim, de A Hora do Lobisomem) e seu irmão mais velho, Michael (Jason Patric, de Incógnito) eram adolescentes comuns até se mudarem para a pacata Santa Carla, Califórnia. Coisas estranhas começam a acontecer misteriosamente. Michael está agindo de forma estranha. Talvez por que seus novos amigos, liderados pelo enigmático David (Kiefer Sutherland, de Tempo de Matar), não sejam nada comuns. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo. Esqueça todas as antigas histórias de vampiros e divirta-se!
Considerado por muitos como “um filme muito à frente do seu tempo”, Lost Boys é uma das boas recordações que guardo dos anos 80. Na senda de Goonies e ET, foi criada uma panóplia de filmes que tinham um grupo de adolescentes envolvidos em aventuras paranormais, mas giras e com bastante atitude. Joel Schumacher pega nestes vampiros adolescentes e faz um filme imensamente cool e com personagens que nos fizeram (na altura) querer ser vampiros. Uma banda sonora avassaladora, da qual destaca:”Cry Little Sister” de Gerard McMann, “Walk this Way” dos AeroSmith e Run DMC, entre muitas outras. O melhor de tudo é o vilão, Kiefer Sutherland há anos luz de 24.
Uma pérola perdida e esquecida do cinema de terror e fantasia a que quero fazer honras de clássico. Tem-se falado em uma seqüência do filmes.

Clik na foto abiaxo e faça o Download do Filme Lost Boys em 3gp


The Lost Boys Original Soundtrack1987

Faixas
01. Good Times - INXS
02. Lost In The Shadows (The Lost Boys) - Lou Gramm
03. Don't Let The Sun Go Down On Me - Roger Daltrey
04. Laying Down The Law - INXS
05. Peoples Are Strange - Echo and the Bunnymen
06. Cry Little Sister (Theme From The Lost Boys) - Gerard McMann
07. Power Play - Eddie
08. I Still Believe - Tim Cappello
09. Beauty Has Her Way - Mummy Calls
10. To The Shock Of Miss Louise - Thomas Newman

Baixe a trilha sonora de Lost Boys em MP3 clikando na foto abaixo.