Ponte para Terabítia e Quarteto Fantástico 2

Ponte para Terabítita
O longa-metragem PONTE PARA TERABÍTIA é uma bela história de aventura, coragem, amizade, perdas e uma jornada pela imaginação, que ganha vida nesta maravilhosa adaptação do romance amplamente conhecido, com mais de dois milhões de cópias vendidas por todo o mundo.
Jess Aarons tem 10 anos, acaba de ingressar na 5ª série e o que mais deseja na vida é ser o campeão de corrida da escola. Bem agora, quando tem todas as chances de ganhar, tinha de aparecer Leslie Burke, uma novata na vila - e, ainda por cima, menina! - para desafiá-lo e, pior que isso, ganhar dele?
Mas Jess não sabe que Leslie vai lhe propor desafios muito maiores que ganhar ou perder uma corrida. Pouco a pouco, ele vai se afeiçoando a essa menina, tão diferente das outras de sua comunidade rural. Até que, juntos, os dois criam um reino mágico e solene, chamado Terabítia, onde governam soberanos, protegidos das ameaças e zombarias da vida cotidiana.
Quarteto Fantástico 2

Quarteto Fantástico 2, todo o time dos fantásticos está de volta, prometendo fortíssimas doses de ação e aventura, agora com o reforço do Surfista Prateado. O vilão Dr. Destino também estará de volta, e terá ao seu lado a companhia de Galactus, o “Devorador de Mundos” para atormentar a vida do quarteto. Na trama de “Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer”, o enigmático e intergaláctico Surfista Prateado, arauto de Galactus, o Devorador de Mundos, chega à Terra para preparar o planeta para a destruição. Conforme ele cruza o globo causando pânico, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino.

Comente escolhendo qual filme deverá ser postado