728x90 AdSpace

  • Latest News

    01 março, 2009

    Fantasia 2000








    Fantasia 2000 é um filme dos Estados Unidos lançado em 1999, é a sequência do sucesso da Disney Fantasia (Disney)Fantasia.Apresentado pelo sobrinho de Walt Disney.

    Sinopse:

    Este filme é dividido em 8 segmentos, assim como Fantasia.

    5ª Sinfonia
    5ª Sinfonia é um segmento ao som da música de Beethoven, onde são mostradas imagens abstratas bem coloridas e parecidas com formas geométricas. O segmento se inicia com o maestro regendo a orquestra.

    Pinheiros de Roma
    Pinheiros de Roma é um segmento ao som da música clássica de Ottorino Respighi, este segmento deveria falar sobre pinheiros crescendo em ruínas de Roma, mas a Disney descidiu colocar no lugar das ruínas de Roma, pedras cobertas de musgo e algas, no lugar de Roma, o mar, e o lugar da pinheiros, baleias, voando, saltitando, tudo no primeiro segmento da Disney todo em 3-D.

    Rhapsody in Blue
    Rhapsody in blue é um segmento ao som da clássica música de George Gershwin, onde se mostram adultos com um sonho que querem realizar, tudo se passando na cidade de Nova Iorque nos anos 30.

    Piano Concerto No. 2
    Piano Concerto No. 2 é um segmento que ao som da clássica música de Shostakovich, conta a clássica história de Hans Christian Anderson "O Soldadinho de Chumbo".

    Carnaval dos Animais
    Carnaval dos animais ao som da música de Camille Saint-Saëns, mostra como é o carnaval dos animais. Apesar do nome, em quase todo o segmento, são mostrados flamingos brincando de ioiô, dançando, dentre outras coisas. O mais engraçado dos segmentos é infelizmente o mais curto. Uma curiosidade sobre ele é que pode ser considerado uma referência à série animada de Timão e Pumba, mais prescisamente ao episódido em que Timão quer descobrir o que os flamingos estão aprontando e no final quando desiste eles começam sua festa.

    O Aprendiz de Feiticeiro
    O Aprendiz de Feiticeiro, mostra a volta do principal segmento de Fantasia, já que os produtores de Fantasia 2000 não conseguiam imaginar Fantasia sem o aprendiz. Ao som da música clássica de Paul Dukas, vemos a história do Mickey aprendiz de feiticeiro que rouba o chapéu mágico de seu mestre Yen-Sid, e acaba criando grandes confusões.

    Pompa e Circunstancia
    Pompa e Circunstância é o segmento onde vimos o pato Donald interpretando um ajudante de Noé, com sua namorada Margarida.

    Suíte do Pássaro de Fogo
    A Suíte do Pássaro de Fogo, mostra a história da Fênix, que trava uma luta com um espírito da primavera, sendo a Fênix o mal, e a Primavera o bem. Este segmento conclui esta versão do Fantasia, com um desenho sobre vida, morte e ressurreição.


    Download:
    Links:


    Comenta aí ok?
    Baixar Filme Walt.Disney-Fantasia.2000

    Buscar Capa Walt.Disney-Fantasia.2000


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 Comentaram:

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Fantasia 2000 Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top