728x90 AdSpace

  • Latest News

    01 março, 2009

    Bernard O Urso







    Vou contar a história de um Urso polar que anda a fazer sucesso pelo Youtube. O seu nome é Bernard e é um Urso Polar de pelo curto (estranho não é?) e com um aspecto muito simpático e amigável! Este Urso anda sempre em aventuras, ou melhor, em sarilhos. Tudo para ele causa animação desde uma ida ao ginásio, ao super-mercado, ou então andar de mota ou de carro. Também é um grande praticante de desportos radicais como Asa-Delta, Salto de Pára-Quedas.
    Mas o Bernard não anda sempre nestas aventuras sempre sozinho, costuma ter a companhia dos seus amigos:
    Umas vezes em diversão com eles, outra vezes em disputa, mas sempre em aventuras que fazem rir qualquer um.
    Backkom (conhecido internacionalmente como Bernard Bear) é uma animação produzida na França por um estúdio Coreano (?) que mostra a vida atrapalhada de um urso polar diante das situações do cotidiano. Ele é egoísta e impaciente, porém sempre persistente. Bernard tem um look às vezes triste, que me lembra um pouco do Bisonho, mas basta ele ter uma idéia e esboçar o sorrisinho sacana que você já percebe que bobo ele pode ser, mas tonto não. É um personagem carismático, com o qual você acaba simpatizando fácil.
    As animações tem de 3 à 5 minutos e também contam com alguns outros personagens. Até onde eu sei existem 52 episódios que fizeram grande sucesso pelo mundo (sendo veículado por volta de 2004).

    Como baixar os Episodios:

    Logo acima do blog há os sildes que redirecionan para as pastas de arquivos. Basta rocurar a foto link de Bernar e clikar para ser redirecionado a uma nova página. Movas as fotos com os botões nas laterais.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Bernard O Urso Rating: 5 Reviewed By: Felipe Mattias
    Scroll to Top