728x90 AdSpace

  • Latest News

    07 fevereiro, 2009

    Wall-E



    Título Original: Wall-E
    Título Traduzido: Wall-E
    Release:
    Gênero: Animação
    Duração: 97 min
    Ano de Lançamento: 2008
    Direção: Andrew Stanton

    WALL·E é o 9º longa-metragem de animação da Pixar, dirigido por Andrew Stanton, que dirigiu anteriormente Procurando Nemo. O filme é protagonizado pelo robô WALL·E, que foi deixado no poluído planeta Terra, 700 anos atrás, no futuro, enquanto a população mundial se translada temporariamente para uma nave no espaço, a Axiom. Ele eventualmente se apaixona por uma robô de traço feminino, EVA, enviada pela Axiom para sondar as condições do planeta, seguindo-a pelo espaço quando esta retorna à nave. WALL·E estreou mundialmente em 27 de Junho de 2008.


    Sinopse
    Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o filme (spoilers).
    Na trama, o mundo foi soterrado pelo lixo da humanidade. Sem alternativas, a empresa BNL, a unica empresa do mundo (onde tudo é grande), onde seu CEO também e o presidente do mundo. O intuito era passar apenas 5 anos abordo da estação espacial Axiom e logo assim que a limpeza fosse concluída e o mundo se torna-se habitavel. Essas máquinas identificadas como WALL·E (acrónimo para Waste Allocation Load Lifters - Earth-Class, em português, (Levantadores de Carga de Alocação Inúteis - Classe terrestre) não suportam as condições precárias em que se encontra o planeta e acabam deixando de funcionar.

    Um único exemplar de WALL·E, no entanto, continua funcionando, e passa a vagar pelo planeta realizando a tarefa a qual ele foi programado a fazer, e por 700 anos ele trabalha sozinho colecionando inúmeros artefatos humanos que ele encontra durante a limpeza. Entre eles, estão um cubo mágico, um aparelho de VHS e uma fita de seu filme favorito, Hello, Dolly!.

    Nesse espaço de tempo, o pequeno WALL·E desenvolveu consciência e personalidade. Seu interesse pela cultura de um povo que ele nunca encontrou só cresceu, assim como seu respeito pela vida, que ele conhece apenas na forma de um eventual broto ou sua companheira, uma baratinha de estimação, Hal. Mas num dia como tantos outros, chega dos céus uma nave. WALL·E recebe a visita de EVA(Examinadora de Vegetação Alienígena), uma nova espécie de robô, enviada ao planeta para cumprir uma rápida missão de procurar exemplares vegetais vivos, o que significa que a vida se tornou sustentavel novamente. A felicidade do personagem, porém, dura pouco e, quando EVA é chamada de volta à estação espacial Axiom, WALL-E agarra a nave que a transporta para seguí-la.

    A planta, quando colocada no holo-detector,faz a nave localizar e ir á Terra.

    Download:
    Links:


    Por Favor. Deixem Comentários?
    Baixar Filme Wall-E

    Buscar Cover Wall-E-Buscaar Cover


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Wall-E Rating: 5 Reviewed By: Felipe Mattias
    Scroll to Top