728x90 AdSpace

  • Latest News

    25 janeiro, 2009

    Resident Evil: Degeneration


    Resident Evil: Degeneration, conhecido no Japão como Biohazard: Degeneration, é o primeiro longa-metragem feito em animação gráfica baseado na série de jogos Resident Evil. Ele foi anunciado pela Capcom e pela Sony Pictures Entertainment Japan em 29 de Outubro de 2007, também será distribuido pela Metro-Goldwyn-Mayer. Está atualmente em produção, com planos para ser lançado ainda em 2008.
    Em 2007, a Capcom divulgou um trailer, que mostrava Claire Redfield e Leon S. Kennedy dentro de um aeroporto. Várias pessoas dentro do aeroporto estavam se transformando em mortos-vivos, enquanto o resto fugia desesperadamente.

    Resident Evil: Degeneration é a nova longa-metragem da série Resident Evil, resultado de uma parceria entre a Sony Entertainment e a Capcom. Todo feito em computação gráfica, Degeneration traz Leon e Claire, a dupla de protagonistas de Resident Evil 2, em uma drama consistente com a cronologia dos jogos. Após a, aparente, falência da Umbrella, assumi a empresa Wiipharm, que foi escolhida pelo o governo dos E.U.A para tentar encontrar a cura para o T-virus, porém, com o decorrer do tempo a população começa a desconfiar que a Wiipharm está a fazer a mesma coisa que a Umbrella. Ao contrário do que ocorre no videojogo, em que cada uma das personagens segue por um caminho, no longa-metragem estas mesmas trabalharão em equipe. Claire, assim como o irmão(Cris, do RE 1), está envolvida com a causa anti-bioterrorista, associada à ONG Terra Save. Claire é surpreendida por um ataque bioterrorista no aeroporto de Harvardville, onde desembarca após uma viagem de trabalho, e tudo parece iniciar-se com alguns passageiros de um vôo comercial que começam a apresentar sintomas estranhos durante a viagem. Em poucas horas, o aeroporto é tomado pelo vírus, transformando boa parte dos que ali estavam em zumbis. A situação torna-se caótica e forças especiais precisam atuar para conter a ameaça. O SRT (Special Response Team), comandado por Angela Miller é recrutado sob as ordens de Leon S. Kennedy. Os heróis não são apenas surpreendidos por zumbis, como também por uma criatura maior e bastante assustadora, que se assemelha à criatura em que Wiliam Birkin, de Resident Evil 2, se transforma.


    Fatos Interessantes
    A Capcom e a Sony possuem um blog somente para relatar o andamento da produção do filme, porém, até então nunca nada lá foi revelado sobre o enredo.
    A hitória do filme se passa 7 anos após Resident Evil 2 & 3.
    A trama se passa dentro de um aeroporto e num centro de pesquisa da Wiipharm.
    O vírus presente no filme é o T-Vírus, mas no final, dentro dos laboratórios da Wiipharm, o G-Vírus aparece na forma da criatura.
    Foi lançado um jogo sobre o filme para celulares N-Cage e Symbians
    Segundo informações do site REVIL, o lançamento do DVD no Brasil deve acontecer em 29de janeiro de 2009 para venda e locação.




    Download:Resident Evil: Degeneration
    Links:


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Resident Evil: Degeneration Rating: 5 Reviewed By: Felipe Mattias
    Scroll to Top