728x90 AdSpace

  • Latest News

    25 janeiro, 2009

    Bad Boys 2


    Elenco: Will Smith (Mike Lowrey); Martin Lawrence (Marcus Burnett); Gabrielle Union (Sydney Burnett); Peter Stormare; Joe Pantoliano (Capitão Howard).

    Gênero: Ação
    Distribuidora: Columbia Pictures
    Estreia: 19 de Setembro de 2003
    Sinopse: Will Smith e Martin Lawrance estão de volta às ruas de Miami em Bad Boys II, juntamente com o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Michael Bay.
    Os detetives de narcóticos Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrance) foram escolhidos para uma tarefa de alta tecnologia na investigação do tráfico de ecstasy em Miami. Os inquéritos inadvertidamente os levam para uma conspiração maior a um traficante (Jordi Molla) cujas ambições de tomar conta da cidade iniciarão uma guerra de quadrilhas.
    Mas a amizade e a relação profissional entre Mike e Marcus ficam abaladas quando Mike começa a gostar de Syd, irmã de Marcus. A menos que eles consigam separar a vida pessoal da profissional, a dupla corre perigo e arrisca a vida de Syd no processo.

    Download: Bad Boys 2
    Links:


    Parte 1 Bad Boys 2

    Parte 2 Bad Boys 2

    Capa Buscar Capa


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 Comentaram:

    1. Oi. Seu blog já esta nos meus favoritos e estou te acompanhando. Coloque o meu blog nos seus favoritos e se der pra me acopmnhar otimo. Brigado qlqr coisa e só comentar

      http://galeriansrion-ash.blogspot.com/

      ResponderExcluir

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Bad Boys 2 Rating: 5 Reviewed By: Felipe Mattias
    Scroll to Top