728x90 AdSpace

  • Latest News

    01 agosto, 2008

    Planeta Terror

    Planeta Terror
    Planet Terror, 2007
    Direção: Robert Rodriguez
    Roteiro: Robert Rodriguez
    Gênero: Ação/Ficção Científica/Terror
    Origem: Estados Unidos
    O casal de médicos William e Dakota Block é surpreendido no hospital por uma multidão de homens e mulheres cheios de feridas e mutilações, que vagam com um suspeito olhar perdido. Entre eles está Cherry, uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno. Com uma metralhadora no lugar da perna decepada, ela vai liderar, acompanhada por El Wray, um exército de inválidos assassinos. Eles avançarão sobre a cidade, deixando poucos desesperados sobreviventes num planeta de terror. Parte de Grindhouse, um filme duplo realizado a quatro mãos com Quentin Tarantino.
    Em PLANETA TERROR, o enigma sugerido é: como arranjar as peças para chegar a um horror tão pouco memorável. Se é para levar a sério, as possibilidades são mínimas. Existe, para começar, um grupo de mutantes (vítimas de uma história na Guerra do Golfo) que precisa inalar gás para não se dissolver e que sai de uma base militar comendo os passantes.
    Há, em seguida, um hospital, onde são recebidas vítimas dos mutantes e onde há um casal de médicos perversos (em relação aos pacientes e em relação a um ao outro). E existe o herói El Wray (Freddy Rodríguez), um fora-da-lei disposto a reconquistar sua amada, a dançarina Cherry (Rose McGowan).
    Procure a capa deste filme aqui-> 3GpCell Covers
    Participe do Fórum-> Fórum 3GpCell
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Planeta Terror Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top