728x90 AdSpace

  • Latest News

    16 julho, 2008

    Novas Mudanças



    Pois é pessoal, não resisti muito tempo e acabei mudando a cara do blog. Ainda mais agora que to aprendendo (e tarde) a mexer em htlm.
    Quem entrou aqui e não pode acessar desculpa ok? É que fechei o blog para visitantes para fazer as mudanças no lay.
    E também nessas férias da escola com quase nada pra se fazer. E essa mudança deu um trabalho DuKa. E olha que ainda tenho que arrumar o meu blog pessoal.
    Ter e cuidar de um blog é uma trabalheira louca. Mas como em todo serviço do tipo, existe algo que eu gosto são os tais dos modelos prontos. Aí é só pegar e modificar ao gosto. Dexei os crédito por acaso o Web aparecer por aqui pra conferir (He,he,he,he).
    Vocês perceram lgo de entrada que ele está todo ( ou quase personalizado). ainda falta alguns ajustes que com o tempo farei. Mas fiquei satisfeito com o resultado.
    Ok! agora vamos as mudanças. Certo?
    Nem todos link do Sidebar (Aquela barra preta lá em cima) não estão ativos. Assim que arrumar os hosts estarei disponibilizando os links . O 3GpCell entrou na onda dos Feeds. Faça a sua Inscrição. Não deixe de fazer. Assim você será avisado quando o 3GpCell for atualizado. Legal né?
    Confira os blocos da coluna esquerda onde está o Feed, termos, parcerias (Estamos atras de parcerias ) e outras coisas mais. Na coluna direita para facilitar estão os marcadores. se procura alguma coisa especifica basta clicar nos marcadores. Visite cada widget box. eles direcionan para outros links. Sempre estará novidades por aqui.
    Vocês notaram que no final de cada post há um avatar dos colaboradores?? Clicando neles você é direcionado para os blogs pessoais. Visite-os.
    Como vocês perceberam. Não há adsense por aqui. Estamos planejando colocá-los. Pois pra cuidar disto tudo não temos nehum lucro.
    Tudo isso começou como diversão.
    O comentário é uma ferramenta importante de resposta por parte de vocês. Saiba que o blog 3GpCell deseja estar direcionado para você visitante. E sem comentários, ficamos sem norte e ficamos desmotivados a novos posts.
    Pense um pouco...
    Gastamos um tempo enorme procurando e disponibilizando arquivos para todos.
    O mínimo que os visitantes poderiam fazer é contribuir comentando.
    Os Colaboradores de 3GpCell agradece a compreensão de todos.

    Ajude-nos a ser o melhor Blog para você

    Então...
    Comente! Critique! Exponha! Indague! Aprecie!
    Avalie!
    Opine!
    Esperamos o seu comentário
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Novas Mudanças Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top