728x90 AdSpace

  • Latest News

    29 junho, 2008

    Terminator: The Sarah Connor Chronicles


    Terminator: The Sarah Connor Chronicles é uma série americana de ficção científica criada por Josh Friedman que estreiou no dia 13 de janeiro de 2008 na FOX. A série é uma continuação da franquia que começou com o filme The Terminator e envolve a vida de Sarah Connor e seu filho John Connor depois dos eventos do segundo filme, Terminator 2: Judgment Day.
    Até o fim do filme Terminator 2: Judgment Day, Sarah, John e o exterminador T-800 conseguem destruir T-1000, o braço e o chip de computador do primeiro exterminador. Sarah e John vêem T-800 descer até um lago de aço derretido numa tentativa de destruir todas as futuras tecnologias que poderiam ser usadas pela Skynet. Sarah e John agora estão sozinhos em um mundo muito perigoso e complicado. Fugindo da polícia, são confrontados com a realidade de mais inimigos, do presente e do futuro, que podem atacar a qualquer momento.
    Querendo respostas sobre a volta dos exterminadores em suas vidas, Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet. Eles são auxiliados por Cameron, um exterminador que se passa por uma estudante da escola de John cuja missão é protegê-lo. Entretanto, o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca.
    A serie é otima. E já a 1ª temporada já está no episódio 09.
    Aqui no 3gp Cel nos post abaixo está a 1ª temprada completa em 3gp para se assistido no seu MP4, MP5 ou celular.


    Covers: Terminator The Sarah Connor Chronicles






    Por Favor. Deixem Comentários...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Terminator: The Sarah Connor Chronicles Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top