728x90 AdSpace

  • Latest News

    25 fevereiro, 2008

    Shazzan


    No interior de uma caverna nas costas do Maine, os gêmeos Chuch e Nancy encontram um cofre misterioso contendo as duas metades de um anel. Quando os anéis se juntam formam a palavra "SHAZZAN".

    A esse comando mágico eles são transportados ao mundo encantado da Arábia, das Mil e Uma Noites.Aqui encontram seu gênio SHAZZAN, que lhes dá de presente um camelo alado mágico chamado Kaboopy.SHAZZAN os servirá todas as vezes que o chamarem, mas não poderão voltar para casa até que entreguem o anel ao seu legítimo dono.
    E assim começam suas viagens fantásticas através da magia e da fantasia.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    3 Comentaram:

    1. Desenho aparentemente inofensivo para os desavisados, mas para os que têm conhecimento da Palavra de Deus se trata de uma dose de heresia que ajudou a encaminhar grande parte das crianças dos anos 60 e 70 ao envolvimento com a nova era através de muita magia e fantasia num mundo de ilusão e total alienação, exatamente como a indústria cinematográfica e a mídia desejavam. Quando eu era criança gostava muito desse desenho animado, até sonhava com ele de madrugada. Hoje dá pra entender o quanto o ser humano é influenciado de forma tão dissimulada a seguir um caminho contrário ao que Cristo nos ensina, ou seja, longe dos fascínios e encantos do ocultismo.

      A bíblia nos ensina em COLOSSENSE 2:8
      Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo.

      ResponderExcluir
    2. Desenho aparentemente inofensivo para os desavisados, mas para os que têm conhecimento da Palavra de Deus se trata de uma dose de heresia que ajudou a encaminhar grande parte das crianças dos anos 60 e 70 ao envolvimento com a NOVA ERA através de muita magia e fantasia num mundo de ilusão e total alienação, exatamente como a indústria cinematográfica e a mídia desejavam. Quando eu era criança gostava muito desse desenho animado, até sonhava com ele de madrugada. Hoje dá pra entender o quanto o ser humano é influenciado de forma tão dissimulada a seguir um caminho contrário ao que Cristo nos ensina, o qual é bem longe dos fascínios e encantos do ocultismo.

      A bíblia nos ensina em COLOSSENSE 2:8
      Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo.

      ResponderExcluir
    3. muito legal esse desenho

      ResponderExcluir

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Shazzan Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top