728x90 AdSpace

  • Latest News

    21 fevereiro, 2008

    PRIDE Fighting Championships

    Pride Fighting Champioships 1 e 2


    Pride é um evento internacional de Mixed Martial Arts (Vale Tudo no Brasil), organizado pela Empresa DSE Dream Stage Entertainment, tendo Nobuyuki Sakakibara como Presidente e Nobuhiko Takadacomo Diretor Técnico. Seus eventos são realizados no Japão e hoje é considerado o maior e mais popular evendo de MMA do mundo. No dia 21 de Outubro, o Pride saiu pela primeira vez do Japão, realizando um evento nos Estados Unidos da América (USA).
    A organização do Pride a Dream Stage Entertainment (DSE) mudou algumas regras do evento para o Pride USA
    As alterações foram necessárias para que a competição pudesse ser realizada em tatames norte-americanos. Chutes e joelhadas não poderão ser desferidos se o lutador estiver na posição de quatro Apoios também não serão permitidos; cotoveladas em hipótese alguma.
    Os rounds do Pride - um deles de 10 minutos e dois de 5 minutos - também foram alterados. No Pride USA, serão três rounds, com cinco minutos cada.
    O Presidente da organização do DSE, Nobuyuki Sakakibara, declarou que algumas das mudanças visam proteger a integridade física dos lutadores.
    O Pride conta com os melhores lutadores de todos os cantos do mundo, com grande participação brasileira.
    O Pride foi recentemente comprado pelos estado-unidenses da Ultimate Fighting Championship, não se sabe ao certo como irão funcionar as coisas daqui para frente. O que se sabe é que muitas regras mudarão para se adaptar a comissão de esportes de Nevada (EUA), golpes do vale-tudo que eram muito vistos e usados por brasileiros no Pride, como tiros de meta, joelhadas e pisões serão banidos do evento.
    Campeões
    O Pride é dividio em 4 categorias (Pesado, Médio, Meio Médio e Leve) cada uma com um campeão. Além dos cinturões de cada uma das categorias existe também os campeões dos GPs (Gran Prix), que são torneios realizados anualmente.

    Fonte Texto: Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Pride Fighting Champioships 1

    Pride Fighting Champioships 2



    Créditos
    Download: Rede Dremule
    Créditos Especiais: Pirocoteca Rocco.
    E minha net 600 que agora não é 300.
    Riper e Uper: Leaderlock
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: PRIDE Fighting Championships Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top