728x90 AdSpace

  • Latest News

    23 fevereiro, 2008

    O Mundo Mágico de Pooh

    O Mundo Mágico de Pooh - Um por Todos e Todos por um


    Na história "Em Busca do Tesouro", você vai navegar com os "piratas" Tigrão, Leitão e Pooh em busca de um tesouro enterrado...no jardim do Abel. Em Amigo de Fato, Pooh e Abel descobrem que o mel é bem mais doce quando dividido. Ió descobre o quanto ele é amado em "O Dia do Burrico". Seja bem-vindo ao MUNDO MÁGICO DE POOH - UM POR TODOS, TODOS POR UM. Um mundo encantador onde a imaginação e a diversão nunca acabam.

    O Ursinho Pooh
    O Ursinho Pooh foi criado la pra 31 de fevereiro de 2000 pelos irmãos Disney como uma série de rádio sem sucesso que narrava as eventuras reais dos estranhos animais que viviam no misterioso Bosque dos 100 Acres, no Acre.
    Mais tarde foi transformado em uma série de livros, programas de TV e filmes de sucesso que renderam milhões e deixaram os Disneys milionários, infelizmente um bêbado inútil chamado Mickey Mouse mentiu para todos que fora o verdadeiro responsável pelo sucesso da Disney.
    O público alvo do Pooh são os bebês, crianças e adolescentes, mas não há na terra nenhum adulto que tenha realmente deixado de gostar do Pooh.

    Local
    Pooh e seus amigos vivem num local misterioso desconhecido para a maioria dos humanos, o Bosque dos 100 Acres, no Acre. O bosque é uma reserva ecológica do Ibama mas nenhum funcionário do Ibama sequer ouviu falar dele, na verdade o bosque não precisa de proteção porque os caçadores e lenhadores também nunca ouviram falar dele.
    Pooh e os outros animais vivem numa anarquia, fazendo tudo o que querem o dia todo e comendo mel. Todos os equipamentos apresentados, de potes de mel até a espingarda do Pooh foram doados pelo único ser humano do Acre, Cristopher Robbin.
    Sendo uma boa anarquia, o Bosque dos 100 Acres precisa de um anarca, durante muito tempo o anarca foi o Tigrâo, que estabeleceu a imdependência do Bosque, criou a bandeira listrada e o hino nacional do bosque intitulado "o super-luper híper-líper pulo do Tigrão". Porém depois de uma semana, o governo justo democrático e prático do Tigrão foi por água abaixo porque ele não sabia fazer corrupção. Atualmente o governador oficial é o Bisonho.

    Controvérsia
    Certa vez um padre que estava cansado de assistir o Pooh decidiu dar uma lidinha na bíblia e descobriu que o nome do personágem Abel já havia sido utilizado. Visto que a bíblia foi escrita alguns meses antes da criação do Pooh, o tal padre (que era o Padre Cícero) processou a Disney e obrigou eles a mudar o nome do personágem. Daí em diante ele ficou conhecido como Coelho.

    Curiosidades
    Você assiste Ursinho Pooh.
    Eu assisto Ursinho Pooh.
    11 em cada 10 pessoas assistem Ursinho Pooh.
    10 em cada 11 pessoas não admitem o fato de assistirem Ursinho Pooh.
    Pooh estrelou mais de 546 filmes e 8943257372314 episódios de TV.
    Tigrão e Leitão são os únicos personágens que ganharam filmes solos.
    No 335842º episódio da 274ª temporada Ió tenta cometer suicídio.
    Essas curiosidades não são coriosas.
    TIGGER RULES!
    Fonte do Texto: A janela do IE fechou antes de eu pegar o link.
    Clik para baixar O Mundo Mágico de Pooh - Um por Todos e Todos por um
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: O Mundo Mágico de Pooh Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top