728x90 AdSpace

  • Latest News

    07 fevereiro, 2008

    MP3 para Nokia 6101

    Este é o Nokia 6101, um designer compacto e muito elegante.
    Muitas características fazem deste celular um ótimo dispositivo para levar em todos os lugares junto com você. Sua câmera VGA integrada possui tela exclusiva, permite a gravação de vídeos, comandos de voz, discagem por voz e ainda gravação por voz.
    Ele toca mp3 sim. Só que a memória é pequena, cabe pouca música. Não como um mp3 player, e o som não é legal.
    Bom... aqui neste artigo está um tutorial de como você pode colocar mp3 e outras coisas no seu Nokia 6101.
    Como ele tem pouco espaço de memória você pode utilizar o Mp3 To Ringtone Gold XP Edition. Ele diminui uma música de até 5 mb para pouco menos de 1 mb, feito isso coloque no P.O.D do celular,com 900kb. Mas ainda não é o suficiente, ninguém fica satisfeito com uma só música no celular, né?
    Outra opção é você instalar no seu Pc o MobiMB Mobile Media Browser, que é um programa para Nokia, similar ao Nokia PC Suite, porem ele dá um acesso mais facil as pastas, e abre as pastas ocutas do celular permitindo um aceso mais irrestrito. Não até a presente versão não funciona com telefones symbian
    No pacote está adicionada a versao MobiMB v3.3.0.3 *******-MMPDA compatibilidade is unofficial at the present time.Nokia 3250*Nokia E60*/E61*/E62*Nokia E70*Nokia N70*Nokia N90*/N91*
    Coloquei as 2 versões para o caso da nova vir a dar algum problema
    Você também pode cortar as músicas em pedaços e colocar no celular, ou então transformar em formato Amr ou Awb, que economiza bastante espaço e dá para por inteiras as músicas. tal programa é o Total Video Converter:Baixa o software PcSuite no site da Nokia e instala.Quando vc sincronizar o 6101 com o pc, é só copiar o mp3 para a pasta de toques do celular. Simples assim. Você deve ter o cabo dku2.
    Se quiser instalar jogos,o processo de se instalar um jogo no celular é basicamente o mesmo de se passa um MP3 pra o celular. E se você tiver o PC Suíte ele já te informa se deseja instalar no celular.

    O Nokia Pc Suite

    O Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca Nokia. Com ele é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam feitos automaticamente, bastando alguns cliques para que qualquer alteração seja feita. As sincronizações podem ser feitas via cabo USB, infravermelho ou bluetooth. Lembrando que o seu aparelho precisa ser compatível com os dispositivos supracitados.

    Funções que não acabam mais.

    O programa oferece uma gama incrível de programas multimídia para serem utilizados, cada um com uma função específica.

    Armazenar imagens: Esta função transfere as imagens e vídeos armazenados no telefone ou no cartão de memória para o computador em uso.

    Back up: Transfere todos os dados do celular (contatos, imagens e vídeos, compromissos do calendário, etc) para o computador e vice-versa.

    Contatos: Cria e edita contatos no computador, podendo depois adicioná-los ao aparelho.Gerenciador de arquivos: Procura arquivos na memória interna do celular ou no cartão de memória, para posteriormente transferí-los para o pc, o caminho inverso é aceitável.

    Instalar aplicativos: Instala aplicativos Java ou do formato Symbian (se suportado).

    Mensagens: Cria e edita mensagens, além da possibilidade de fazer back up dela
    Sincronizar: Sincroniza contatos, calendário e e-mails com o computador no qual o celular está ligado.
    Transferência direta dos dados de programas como: Microsoft Outlook, Lotus Notes, Lotus Organizer, etc.

    Transferir música: Transfere músicas do computador para o aparelho.

    Converte MP3s para outros tipos de formatos e ripa CDs de áudio. Ver multimídia: Permite a visualização dos arquivos guardados no celular (sejam eles imagens ou vídeos).
    Downloads de Aplicativos

    Driver Nokia
    Nokia PC Suite 68 rel 22
    USB DRIVER 200 e XP
    Mp3 To Ringtone Gold XP Edition com MultiGen_ICU
    Guia Nokia PC Suite
    Temas-Nokia_6101
    Baixe o pacote clikando no gif abaixo

    Papel de parede tela principal-Nokia 6101 - Download

    Papel de parede mini tela-Nokia 6101 -Download

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: MP3 para Nokia 6101 Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top