728x90 AdSpace

  • Latest News

    21 fevereiro, 2008

    Final Fantasy VII: Advent Children

    Final Fantasy VII: advent Children - Inglês





    Final Fantasy VII: Advent Children (Japonês: ファイナルファンタジーVII アドベントチルドレン, Fainaru Fantajī Sebun Adobento Chirudoren) é um filme CGI-anime criado pela Square Enix em 2004, baseado no jogo para PlayStation Final Fantasy VII. É uma sequência de cerca de cem minutos que foi lançada somente para DVD e UMD (PSP da Sony).
    O filme foi criado totalmente em CG, e conta com a participação de mais de vinte personagens do jogo original, incluindo Cloud e Sephiroth. A idéia inicial de Final Fantasy VII: Advent Children era somente uma apresentação visual, da qual a Visual Works (empresa que elabora sequencias FMV para a Square) escolheu o jogo Final Fantasy VII para o tema dessa apresentação. Trabalharam junto a Square e eventualmente decidiram lançar uma seqüência para o jogo.
    O resultado é um grande avanço desde Final Fantasy: The Spirits Within, que representou uma inovação de personagens humanos criados em computador; porém em Final Fantasy VII: Advent Children não foram criados personagens hiper-realistas, mas sim num estilo mais deformado como no jogo original, só que da mesma maneira a sensação visual é que são humanos "realistas". A Square Pictures (desenvolvedora de Final Fantasy: The Spirits Within) não é mais uma empresa, Square-Enix não pôde utilizar nenhum de seus recursos na produção de "FFAC". Isso não impediu que pudessem conseguir informações dos funcionários que trabalharam naquele filme.
    O filme foi disponibilizado no Japão em setembro de 2005 e será disponibilizado nos EUA simultaneamente com o Brasil em abril de 2006; na primeira semana de lançamento no Japão foram vendidos mais de 420.000 cópias do DVD/UMD.



    História



    A história começa em Midgar, cidade onde se localizava a sede de uma enorme corporação de energia chamada Shinra. Ela era a única empresa que manipulava a energia chamada Mako, proveniente do Lifestream do planeta. Porém, o que a Shinra não sabia (ou fingia não saber) era que o Lifestream não era uma fonte infinita de energia, mas sim a força vital do planeta. Aqueles que sabiam disso resolveram se revoltar contra Shinra e formaram grupos revolucionários, um desses grupos era o AVALANCHE. O AVALANCHE decidiu explodir os reatores de Lifestream. Entre os membros dessa missão estavam Cloud Strife, mercenário ex-membro do exército de elite da Shinra, e Barret Wallace, atual líder do AVALANCHE. Além da SOLDIER, a Shinra também possuía os Turks, um grupo de espiões responsáveis por selecionar soldados para a SOLDIER e fazer o "serviço sujo" da Shinra. A Shinra procurava um lugar chamado "Terra Prometida", onde haveria uma quantidade infinita de Lifestream, para isso fazia pesquisas com os últimos remanecentes de um povo chamado Cetra, que, segundo eles, sabiam onde encontrar a Terra Prometida. A SOLDIER era uma elite de soldados que eram irradiados com energia intensa (Lifestream) e alguns recebiam células de JENOVA, que por um tempo se acreditou que era uma Cetra.
    Dois anos se passaram, a cidade de Midgar ficou em ruínas e a Shinra falida. Mas todos estão tentando se reestabilizar. Também aparece uma doença chamada Geostigma, ainda sem cura. Com essa ameça, Cloud é forçado a largar sua solidão.




    Obs: Audio do filme em inglês. Este filme é Excelente. é uma pena que não há uma dublagem em Português.

    Não deixe de baixar também a One Winged Angel versão FFVII:AC, tocada pelos The Black Mages, quem ja ouviu essa musica pelo menos até a metade sabe porque essa versão em especial é a musica mais sensacional da banda e quem sabe até do universo de FF inteiro...
    The Black Mages - One Winged Angel.mp3







    Créditos
    Download: Rede Dremule
    Riper e Uper: Leaderlock
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Final Fantasy VII: Advent Children Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top