728x90 AdSpace

  • Latest News

    10 fevereiro, 2008

    Deu a Louca na Cinderela

    Deu a Louca na Cinderela. (Happily N`Ever After)

    Deu a Louca na Cinderela (Happily N'Ever After) é uma animação 3-D que conta com esse mesmo público. Dá pra encará-la como uma homenagem aos filmes de fadas.
    Apesar do nome muito similar ao recente “Deu a Louca na Chapeuzinho”, não há ligações entre as duas animações, além da óbvia sátira às clássicas histórias infantis. Neste “Deu a Louca na Cinderela”, o mago responsável por garantir os finais felizes nos contos de fadas sai de férias, deixando para seus dois assistentes a tarefa de controlar o mundo das histórias infantis. Mas a madrasta de Cinderela rouba o cajado mágico do mago e resolve mudar a história da pobre garota, que terá de procurar o príncipe para ajudá-la a se salvar.
    O filme mostra uma aliança de malfeitores liderada por Frieda (Sigourney Weaver) pretende dominar o mundo dos contos de fadas. Mas quando Cinderela, ou apenas Ela (Sarah Michelle Gellar), percebe que sua madrasta está prestes a arruinar sua participação nas histórias encantadas, ela torna-se a líder do grupo de rebeldes que tenta impedir os planos de Frieda e seus companheiros malvados.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 Comentaram:

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Deu a Louca na Cinderela Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top