728x90 AdSpace

  • Latest News

    31 dezembro, 2007

    As Aventuras do Pequeno Principe

    As Aventuras do Pequeno Príncipe


    Ficha Técnica :
    Brasil : As Aventuras do Pequeno Príncipe
    Inglês : The Adventures of the Little Prince
    Autor : Antoine de Saint Exupéry
    Ano : 1978
    Produção : De Jambre Productions

    As Aventuras do Pequeno Príncipe é baseada no livro do autor Antoine De Saint Exupery da França. Conta a história de um menino que vive sozinho no Planeta B612, sua única companhia é uma menina Rosa muito bonita, lá no seu pequeno planeta ele vive sempre ocupado, cuidando de sua rosa e limpando os seus vulcões. Algumas vezes o Pequeno Príncipe se sente um pouco solitário, sua menina Rosa fecha suas pétalas e não conversa com ele, mas a Rosa gosta muito dele, ela faz isso para chamar a atenção.
    O Pequeno Príncipe tem um amigo do espaço, o pássaro Swiftee, que sempre convida ele para fazer viagens pelo espaço, para conhecer novos planetas e fazer novas amizades. Com ajuda de Swiftee e os gansos, ele consegue pegar carona nos cometas, nas suas viagens pelo espaço ele sempre passa perto dos perigosos buracos negros, estrelas anãs e chuvas de meteoros ate chegar na órbita de um planeta. Nas aventuras do Pequeno Príncipe sempre gostava de fazer novas amizades e ajuda as pessoas a lutar pelos seus sonhos..
    Numa aventura ele ajudou um menino, o Carlos, que queria escalar as montanha do Pico dos Andes, com a ajuda de um Balão eles voaram através das montanhas até chegar no Pico dos Andes lá encima eles colocaram uma cruz e jogaram rosas para o pai de Carlos que havia morrido na tentativa de escalar a montanha. Nas aventuras do Pequeno Príncipe tinha um episódio que era muito lindo "Uma Carona no Cometa Halley", o cometa Halley iria passar perto de um planeta, tinha uma menina, que queria conseguir pegar alguma coisa vinda do espaço, para dar de presente para seu irmão, mas ela se perde no meio da neblina com o Pequeno Príncipe, eles se esconderam debaixo de uma árvore até a neblina abaixar, mas dormiram e sonharam com visões lindas do espaço, duas estrelas pegaram os dois e levaram para o espaço, apareceu muitas imagens lindas, constelações, estrelas coloridas que deixava sinal de poeiras brilhantes por onde passava, foi bem bonito.
    Nas suas viagens o seu planeta favorito é a Terra para visitar, ele gostou muito de nosso planeta a paisagem o ar puro e limpo, as pessoas bondosa. O Pequeno Príncipe sempre acreditava que é preciso agente acreditar nas coisa para dar certo, acreditar é mais forte do que desejar. As Aventuras do Pequeno Príncipe contou com 39 episódios foi exibido no SBT.


    O Pequeno Príncipe - Mais Alto Que o Vôo das Águias

    Primeiro episódio do desenho do pequeno príncipe que no total tem 35 capítulos baseado no livro de Antoine de Sant Exupéry, o desenho estreou no Brasil no Sbt em 1984, deixou de ser exibido há vários anos, muitas pessoas devem lembrar desse desenho.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: As Aventuras do Pequeno Principe Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top