728x90 AdSpace

  • Latest News

    11 dezembro, 2007

    Aconteceu de Novo no Natal do Mickey

    ACONTECEU DE NOVO NO NATAL DO MICKEY traz cinco histórias, que contam como Mickey, Minnie, Donald, Pluto, Pateta e outros amigos aprendem o verdadeiro significado do Natal. O DVD foi lançado em 10 de Novembro de 2004, e também está disponível em VHS.Conheça um breve resumo das historias, e conteúdo especial do DVD:

    NO GELO

    As patinadoras Minnie e Margarida são melhores amigas, mas ambas acreditam ser a verdadeira estrela do show. Começa então um verdadeiro duelo pela supremacia no gelo, e uma tenta superar a outra com saltos e piruetas cada vez mais arriscados. O espetáculo torna-se cada vez mais bonito, até que alguém se machuca e as duas descobrem que é melhor dividir a atenção do público do que perder a fama e uma grande amizade.
    NATAL: POSSIVEL
    Os sobrinhos de Donald, Huguinho, Zezinho e Luisinho, descobrem que suas travessuras podem ter feito com que eles ficassem de fora da lista do Papai Noel. Agora, não há mais tempo para se redimir, e eles terão que conseguir entrar na oficina do Papai Noel e escrever seus nomes na lista. Entretanto, eles aprendem uma importante lição sobre companheirismo e solidariedade.
    NATAL MAXIMUS

    Pateta vai passar o Natal com a família, seu filho Max traz a namorada Mona para conhecê-lo e pede que ele não dê nenhum vexame com suas trapalhadas. Como sempre, Pateta acaba transformando a reunião em uma desastrada confusão. Mas Max não tem com que se preocupar, porque Pateta acaba conquistando a garota com seu jeito bondoso e seu enorme coração.

    O PRESENTE DE DONALD

    Donald quer ficar em casa e evitar o clima natalino. Margarida e os sobrinhos conseguem arrastá-lo para o shopping center, onde uma música natalina quase o deixa maluco. Tentando escapar da insistente canção, Donald arma a maior confusão mas não consegue resistir, e acaba deixando o espírito de Natal tocar seu coração.

    O CACHORRO DO MICKEY NO NATAL

    Depois de destruir acidentalmente a decoração de Natal, Pluto foge, deixando muita tristeza para o Natal de Mickey. Pluto vai parar em um trem com destino ao Pólo Norte, onde se apaixona por uma das renas do Papai Noel e passa alguns dias incríveis. Depois de algum tempo, a saudade torna-se grande demais e, com a ajuda de Papai Noel, Mickey e Pluto se reencontram. Os dois aprendem que nada é mais importante no Natal do que estar perto de quem se ama.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Aconteceu de Novo no Natal do Mickey Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top