728x90 AdSpace

  • Latest News

    15 setembro, 2007

    A Viagem de Chihiro


    Atendendo a Pedido. A Viagem de Chihiro

    A Viagem de Chihiro é um filme do gênero "anime" (animação japonesa) feito especialmente para crianças. Foi pensado para a sua sensibilidade e para fazê-los sonhar, tal como os filmes da Disney.
    O papel principal vai para uma menina que se torna a heroína da história. O título original de A Viagem de Chihiro é "Sen to Chihiro no Kamikakushi". "Sen" significa mil ou muitos, "Chihiro" quer dizer pato grande e "kamikakushi" é um termo que se usa sobre algo que desaparece como por encanto.
    Chihiro é uma garota de 10 anos que acredita que todo o universo deve atender aos seus caprichos. Após saber através de seus pais que estarão mudando de cidade ela fica furiosa, sem fazer nenhum esforço para esconder sua raiva. Em meio a lembranças de seus amigos que terá que deixar, Chihiro percebe que seu pai se perdeu no caminho para a nova cidade onde irão morar, indo parar defronte um túnel aparentemente sem fim que é guardado por uma estranha estátua. Curiosos, os pais de Chihiro decidem entrar no túnel. Apesar dos pedidos para voltarem ao carro, Chihiro acaba seguindo junto com eles para descobrir que ele leva a um mundo aparentemente deserto, onde existe uma cidade sem nenhum habitante. Famintos, os pais de Chihiro decidem comer a comida que está disponível em uma das casas, enquanto que a própria Chihiro decide explorar um pouco a cidade. Entretanto, logo ela encontra com Haku, um garoto que lhe diz para ir embora da cidade o mais rápido possível. Ao reencontrar seus pais, Chihiro fica surpresa ao ver que eles se transformaram em gigantescos porcos, enquanto que misteriosos seres começam a surgir do nada. É o início da jornada de Chihiro em um mundo fantasma, povoado por seres fantásticos, no qual humanos não são bem-vindos.

    Título Brasileiro: A Viagem de Chihiro
    Título Original: Sen to Chihiro no Kamikakushi - Spirited Away
    Produção: Studio Ghibli
    Produzido por: Toshio Suzuki
    Produção Executiva: Yasuyoshi Tokuma
    Diretor de Arte: Youji Takeshige
    Música Tema: 'Itsumo Nando Demo' (Sempre Comigo)
    História original, roteiro e direção: Hayao Miyazaki

    Peço desculpas pela demora em postar esse filme. Mas deu um trabalho "duka" pra encontrar ele. Tiver que alugar o DVD e madrugar convertendo no minimo de tamanho possivel o tamanho dele

    O filme encontra-se dividido em 3 partese zipado em arquivo Win Rar:
    Chihiro-1.3gp. Tamanho: 61.1 MB
    Chihiro-2.3gp. Tamanho: 61.1 MB
    Chihiro-3.3gp. Tamanho: 4.90 Mb
    Tamanho Total da pasta zipada: 123.MB

    Baixe o arquivo clikando no gif abaixo
    Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 Comentaram:

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: A Viagem de Chihiro Rating: 5 Reviewed By: Felipe Mattias
    Scroll to Top