728x90 AdSpace

  • Latest News

    16 setembro, 2007

    Escolha o Filme para o Post

    Escolha o Filme para Postar


    Duro de Matar 4

    Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane (Bruce Willis) é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.



    Tropa de Elite

    "Tropa de Elite", protagonizado pelo ator Wagner Moura, no papel de um capitão do Bope inspirado numa fusão de personagens reais, enfoca práticas de corrupção e atos de violência desmedida cometidos por membros da corporação.
    Depois de toda a polêmica gerada pelas cópias piratas do filme "Tropa de Elite", as imagens oficiais do filme finalmente foram divulgadas. E essa você pode assistir sem medo de cometer um crime!

    Faça o Download dos trailers dos dois filmes clicando no Gif abaixo.
    Image Hosted by ImageShack.us

    Não esqueça de votar comentando qual filme gostaria de ver postado aqui. O filme mais comentado será postado no dia 18 de setembro.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Escolha o Filme para o Post Rating: 5 Reviewed By: Felipe Mattias
    Scroll to Top