728x90 AdSpace

  • Latest News

    12 julho, 2007

    Ponte para Terabítia e Quarteto Fantástico 2

    Ponte para Terabítita
    O longa-metragem PONTE PARA TERABÍTIA é uma bela história de aventura, coragem, amizade, perdas e uma jornada pela imaginação, que ganha vida nesta maravilhosa adaptação do romance amplamente conhecido, com mais de dois milhões de cópias vendidas por todo o mundo.
    Jess Aarons tem 10 anos, acaba de ingressar na 5ª série e o que mais deseja na vida é ser o campeão de corrida da escola. Bem agora, quando tem todas as chances de ganhar, tinha de aparecer Leslie Burke, uma novata na vila - e, ainda por cima, menina! - para desafiá-lo e, pior que isso, ganhar dele?
    Mas Jess não sabe que Leslie vai lhe propor desafios muito maiores que ganhar ou perder uma corrida. Pouco a pouco, ele vai se afeiçoando a essa menina, tão diferente das outras de sua comunidade rural. Até que, juntos, os dois criam um reino mágico e solene, chamado Terabítia, onde governam soberanos, protegidos das ameaças e zombarias da vida cotidiana.
    Quarteto Fantástico 2

    Quarteto Fantástico 2, todo o time dos fantásticos está de volta, prometendo fortíssimas doses de ação e aventura, agora com o reforço do Surfista Prateado. O vilão Dr. Destino também estará de volta, e terá ao seu lado a companhia de Galactus, o “Devorador de Mundos” para atormentar a vida do quarteto. Na trama de “Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer”, o enigmático e intergaláctico Surfista Prateado, arauto de Galactus, o Devorador de Mundos, chega à Terra para preparar o planeta para a destruição. Conforme ele cruza o globo causando pânico, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino.

    Comente escolhendo qual filme deverá ser postado

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    9 Comentaram:

    1. Ponte para Terab�tita

      ResponderExcluir
    2. Ponte para Terabítita

      ResponderExcluir
    3. Ponte para Terabítita

      ResponderExcluir
    4. vc tem q por Ponte para Terabítita e potter juntos!

      ResponderExcluir
    5. Concordo com o saulo junta os dois potter e Ponte para Terabítita

      ResponderExcluir
    6. vc tem A viagem de chihiro?...
      se vc tiver posta ai!

      ResponderExcluir
    7. é isso ai posta a viage de chihiro!
      to procurando faz um tempão

      ResponderExcluir
    8. ponte para terabitia

      ResponderExcluir

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Ponte para Terabítia e Quarteto Fantástico 2 Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top