728x90 AdSpace

  • Latest News

    09 abril, 2007

    Os Seus, os Meus e os Nossos


    Frank Beardsley (Dennis Quaid) e Helen North (René Russo) foram namorados no passado. Depois de 30 anos, ambos viúvos, eles se reencontram e o tempo parece que não passou. Eles se casam sem contar para os filhos: oito do lado dele e 10 do lado dela. E esse será um grande problema para os pombinhos.
    A criação dos filhos é um dos pontos de maior conflito. Os Beardsleys são disciplinados e arrumadinhos. Os filhos pestinhas de Helen gostam da bagunça. Uma vez que os dois grupos de crianças estão infelizes, eles bolam um plano para acabar com o casamento e unem suas forças contra isso. O único objetivo é separar o casal e retomar a vida que sempre tiveram.

    Os Seus, os Meus e os Nossos é uma refilmagem da comédia homônima de 1968, estrelada por Henry Fonda e Lucille Ball. É um filme do mesmo diretor de Esqueceram de mim 3 e Nunca fui Beijada, Raja Gosnell. Dennis Quaid estava longe dos cinemas desde a comédia Em Boa Companhia (2004) e René Russo fez poucos filmes de sucesso depois de Thomas Crown - A Arte do Crime (1999).

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentaram:

    Postar um comentário

    Obrigado pelo comentário.
    Comentários Anonimos não são Permitidos

    Item Reviewed: Os Seus, os Meus e os Nossos Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top